top of page

Coluna da Veja - Como sobreviver a um amor a distância


Na semana passada, mostrei pra vocês alguns videoclipes que eu adoro. Em um deles (A Movie Script Ending- Death Cab For Cutie) comentei que eu namorei muitos anos a distância e que por isso assistir àquele clipe ainda era muito doloroso pra mim. Supreendentemente, recebi o recado de três leitoras me pedindo dicas para fazer um relacionamento à distância durar, pois estavam passando por essa situação e gostariam de conselhos para que o amor não se desgastasse.


Na verdade, isso não é tão incomum, acho que hoje em dia cada vez mais pessoas namoram de longe, por vários motivos. Primeiro, por razões profissionais. Atualmente não é raro termos que nos mudar por causa do trabalho e nem sempre é possível o (a) namorado (a) acompanhar. Depois, porque uma das formas de relacionamento hoje em dia é exatamente pela internet. Conheço muita gente que se apaixonou virtualmente por alguém que mora longe… E, por último, porque viajar nos dias atuais é mais fácil do que antigamente e por isso agora é mais viável manter um relacionamento morando em cidades diferentes.


Então para as minhas leitoras e para todo mundo que está passando por essa situação, aí vão algumas dicas (que deram certo comigo) para sobreviver a um amor à distância.


Leia na minha coluna da Veja.

  • Facebook Vintage Stamp
  • Twitter Vintage Stamp
  • YouTube Vintage Stamp
  • Instagram Vintage Stamp
bottom of page