top of page

Retrospectiva 2013

O ano de 2013 passou voando... Parece que foi ontem que escrevi a retrospectiva de 2012, mas sem perceber o último do ano já chegou novamente...


Em 2013 eu lancei dois livros (Confissão e Minha vida fora de série 2) e participei de uma coletânea (O Livro das Princesas) com a história da minha Cinderela Pop.


Viajei demais, demais, demais... Se eu fosse definir o ano em uma palavra, ela seria “Viagem”. Tive 41 eventos literários e visitei aproximadamente 15 escolas.


Nesse ano, foi a primeira vez que eu fiz um “Intercâmbio com Leitoras” e eu adorei a experiência. Nós fomos para Vancouver (Canadá) e além de conhecer a cidade, conheci também quatro meninas (Carol, Carol, Vick e Jadeh) que me fizeram voltar a ser adolescente por uns dias... Foi muito bom pisar em um novo país ao lado delas!


Nas minhas férias, fui novamente para Orlando (como em 2012). E não adianta... A Disney continua sendo meu lugar preferido do mundo inteiro. Tenho um plano secreto de me mudar para o castelo da Cinderela e ficar morando lá pra sempre!


Infelizmente, pela correria do ano, não vi muitos filmes (só 10), nem li muitos livros (apenas 17) e muito menos acompanhei seriados (somente três)... Mas “Em Chamas”, “Antes que eu vá” e “Pretty Little Liars” com certeza foram os meus preferidos do ano.


Comecei a ser colunista da Veja e do O Tempo e meus livros continuam a aparecer em destaque em vários outros jornais e revistas, o que me deixa sempre feliz. Meu motivo maior de orgulho foi ter sido escolhida pela Veja BH como um dos “12 belo-horizontinos de maior destaque de 2013”!


Em 2013 eu realizei um grande sonho: Eu sempre quis ver o nome de um dos meus livros na lista dos mais vendidos da revista Veja. E consegui isso com "Minha vida fora de série - 2ª temporada"! Ele ficou três semanas na lista da revista impressa (em 8º lugar) e mais umas três no site (que mostra até o 20º mais vendido). Mas agora fiquei mal-acostumada, quero que todos os meus novos livros apareçam na revista! :)


Nesse ano, eu conquistei ainda mais leitores e meus livros ultrapassaram a marca dos 400 mil vendidos! Além disso, recebi propostas para novos projetos que começarão a se concretizar em 2014.


Muito obrigada pelo carinho de todos vocês que me acompanharam nesses 365 dias. Com certeza esse foi o maior motivo por 2013 ter sido tão especial pra mim!


E que venha 2014! Eu tenho essa teoria de que os anos pares sempre são melhores... Bem, se o próximo ano for ainda mais especial do que esse que está indo embora, então eu só tenho certeza de uma coisa... Eu vou ser muito feliz!


Um 2014 maravilhoso para vocês! E que todos nossos sonhos se realizem!

  • Facebook Vintage Stamp
  • Twitter Vintage Stamp
  • YouTube Vintage Stamp
  • Instagram Vintage Stamp
bottom of page