top of page

Sinopse e pré-venda de Princesa das Águas



Com vocês, a sinopse de Princesa das Águas, o novo livro da minha coleção de releituras de princesas. Dessa vez foi "A Pequena Sereia" que ganhou uma versão contemporânea!


👑


Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle - sem uma única palavra - vai conseguir conquistar esse príncipe? E se no coração dele já existir outra princesa?


👑


O lançamento vai ser no final de julho! Mal posso esperar pra saber se vocês vão gostar! Ah, e o livro já está na pré-venda! Reserve já o seu exemplar:

  • Facebook Vintage Stamp
  • Twitter Vintage Stamp
  • YouTube Vintage Stamp
  • Instagram Vintage Stamp
bottom of page