top of page

Concurso de depoimentos MVFS 4



Quer fazer parte da contracapa de Minha vida fora de série 4ª temporada? Então, siga as instruções: 1. Grave um depoimento EM VÍDEO de no máximo 30 segundos (de preferência com a câmera na horizontal), respondendo: Por que você ama Minha vida fora de série? 2. Publique seu vídeo no YouTube. 3. Envie o LINK (não o vídeo) para:

Com seu nome completo, idade, cidade e estado até às 23h59 do dia 05 de agosto de 2017. Serão escolhidos quatro depoimentos! E sabe o que é melhor? Além de ter o nome na contracapa, os ganhadores ainda vão receber o livro autografado! :) Leia o regulamento com atenção e boa sorte! Regulamento: O participante tem que aparecer no vídeo.

Cada participante pode enviar somente um vídeo, que deve ter no máximo 30 segundos (os vídeos que ultrapassarem esse tempo serão desclassificados). Os vídeos podem ser gravados de celular, preferencialmente com a câmera na horizontal.


Podem participar somente pessoas domiciliadas no Brasil. Ao participar, você e seus responsáveis expressam sua permissão de uso gratuito de suas respostas, nome, voz e imagem para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, atividades promocionais e divulgação da série de livros "Minha vida fora de série". O link do vídeo deve ser enviado até às 23h59 do dia 05 de agosto de 2017 (sábado), junto com o nome completo, idade, cidade e estado do participante. Os que chegarem após essa data e sem essas informações serão desclassificados.

  • Facebook Vintage Stamp
  • Twitter Vintage Stamp
  • YouTube Vintage Stamp
  • Instagram Vintage Stamp
bottom of page