top of page

Oito anos de Fazendo Meu Filme

Nem acredito que já se passaram oito anos desde aquele primeiro lançamento... Lembro perfeitamente que esperei tanto por ele e, quando chegou, tudo passou muito rápido, o que inclusive fez com que eu ficasse meio triste no dia seguinte, pois eu queria que a felicidade daquele momento durasse para sempre.


A minha mãe então me falou: Lembre-se das palavras do Leo e da Fani no final do livro... "o filme está apenas começando".


Eu nem podia imaginar o quanto ela estava certa! Daquele livro vieram outros três, outras séries, outros sonhos. A Fani agora já é conhecida também em Portugal, na Espanha e em toda a América Latina. Mas ainda hoje, com mais de um milhão de livros vendidos, custo a acreditar em como a minha vida mudou por causa daquela primeira história.


Por isso, nesse dia, só tenho a agradecer. À minha família e amigos, ao pessoal da editora Gutenberg, mas especialmente a vocês, meus leitores. Sem vocês nada disso teria acontecido... Sem vocês eu não estaria vivendo feliz para sempre! Muito obrigada!


  • Facebook Vintage Stamp
  • Twitter Vintage Stamp
  • YouTube Vintage Stamp
  • Instagram Vintage Stamp
bottom of page